FLIC Divulga os Selecionados

O FLIC - 51° Festival Lourenciano de Interpretação da Canção divulgou os selecionados para a edição deste ano. Entre os dias 24 e 26 de julho, 127 apresentações marcarão o evento.

Na quarta-feira, dia 24, subirão ao palco as categorias Infantil e Municipal Adulto, com 29 e 32 apresentações, respectivamente. Já na quinta-feira, dia 25, será a vez das categorias Juvenil, Adulto Municipal e Mostra de Composições, com 36, 20 e 10 apresentações cada uma, respectivamente. As categorias Infantil, Juvenil e Mostra de Composições definirão seus campeões na mesma noite, enquanto os 10 finalistas do Municipal Adulto e os 12 finalistas do Nacional Adulto retornarão para a apresentação final na noite de sexta-feira, dia 26. Nesta noite, também se apresentará o campeão da Mostra de Composições.

Uma das novidades desta edição são as batalhas na etapa final da categoria Municipal Adulto, além das já tradicionais batalhas na eliminatória e na final da categoria Nacional Adulto. Em breve, serão anunciados os jurados do festival e o show comemorativo que acontecerá no sábado, dia 27.

A Comissão Central Organizadora informa ainda que os candidatos das categorias Nacional Adulto e Mostra de Composições devem confirmar sua participação até o dia 10 de junho. As demais categorias estão isentas de confirmação.

A organização informa ainda que as categorias Infantil e Juvenil devem se apresentar acompanhados de pais e/ou responsáveis e com o Anexo III – Autorização para Menor preenchido. Já os candidatos residentes em São Lourenço do Oeste devem apresentar comprovante de endereço. E para os candidatos da Mostra de Composições, estes devem possuir o Anexo II – Autorização para Intérprete, caso não sejam o compositor da própria canção, além de enviar a cifra ou partitura da canção.

No mais, a ordem de ensaio já se encontra disponível nos documentos do festival, para acesso de todos os intérpretes.

Prepare-se para um festival incrível e não perca as próximas atualizações!

04/06/2024