-
Iniciou seus estudos em música ainda criança e começou sua carreira em 1994. Possui vasta experiência profissional, atuando em diversos projetos musicais em Santa Catarina e Rio grande do Sul, principalmente na região da Serra Catarinense.
Ao longo de sua carreira, participou de mais de 40 projetos, incluindo oficinas e regência de grupos artístico-culturais.
Joed foi contemplado com o Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura e recebeu Moção de Aplausos do Conselho Estadual de Cultura de Santa Catarina, onde também atuou como conselheiro na gestão 2021-2023.
Ainda, Moção de Aplausos e Título de Cidadão Urupemense pelos serviços prestados à Cultura pela Câmara de Vereadores de Urupema e Homenagem Especial do Poder Legislativo de Lages em reconhecimento aos serviços prestados durante o aniversário de 15 anos à frente do Coral & Orquestra Sinfônica de Lages.
Na área acadêmica, Joed é licenciado em Música, bacharel em Regência Orquestral e possui formação em Regência Musical, Teoria Musical e Solfejo e bacharelado em Administração com Ênfase em Marketing pela FACVEST. Além disso, completou mais de 40 cursos de formação complementar e tem especialização em Ensino Coletivo de Música, Regência Orquestral e MBA em Gestão em Projetos. Atualmente, é mestrando em Gestão de Projetos pela FUNIBER.
-
Agatha Barcelos Sodré é natural de São Paulo onde inclinou à música ainda na pré-adolescência, por influência dos pais que também são músicos. Posteriomente passou a estudos formais em música estudando Piano no Conservatório Orestes Sinatra –SP. Integrou coros de música religiosa onde pode destinar maior atenção e apreço pelo canto.
Reside em São Lourenço do Oeste desde 2015, e atualmente é instrutora de música no Instituto Cultural de São Lourenço, e integra projetos como vocalista com Jhoni Camara, e com o trio jazz em eventos particulares.
No campo acadêmico tem se dedicado aos estudos de “desenho de som” (Design Musical), campo que trabalha com a criação de trilhas sonoras para audiovisual, teatro e campanhas publicitárias, o que consona também com sua primeira graduação, realizada em marketing.
-
Chegando a 16 anos de carreira, Léo & Fabiano iniciaram a trajetória como cantores da música sertaneja raiz, moda deviola e sertanejo universitário na cidade de Abelardo Luz-sc. Com o passar do tempo, criaram estilo próprio, mantendo as raízes, atualizando sempre as novidades da música sertaneja.
A história da dupla com o Flic é antiga, já tendo inclusive sidos jurados na edição de 2019 do Festival.
Atualmente a dupla se apresenta em todo Sul, Sudoeste e Centro Oeste do país, participando de programas de TV, rádios, feiras, casamentos e eventos particulares.
A dupla conta com 6 Cds. Os trabalhos contam com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos da música sertaneja. Os trabalhos tiveram ainda a participação de grandes cantores, tais como Bruninho e Davi, Israel Lucero e Vitor e Vanutti.
Recentemente concluíram o dvd “foguete não tem ré” que se destacou e teve um grande reconhecimento do público alcançando números expressivos nas mídias digitais e rádios do sul do país.