Flic 50 anos terá show com Roupa Nova

Entre os dias 19 a 22 de julho, São Lourenço do Oeste será palco de mais uma edição de um dos maiores festivais de música do país. Serão centenas de apresentações que acontecerão durante as três noites de festival, tendo ainda uma única noite para um show inesquecível.

Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian) e Serginho.

Além do show, o Flic contará com outras novidades, como a realização batalhas na categoria Nacional Adulta.

O ingresso terá entrada franca durante todas as noites, sendo necessária a troca de pulseiras por 1kg de alimento não perecível para a data do show. As pulseiras serão disponibilizadas no próprio dia do show, na Portaria do Centro de Eventos.

19 de julho, às 19h30 - Etapa infantil, juvenil e municipal adulto

20 de julho, às 19h30 - Etapa Mostra de Composições e Nacional Adulto

21 de julho, às 19h30 - Campeões do Infantil, Juvenil e Mostra de Composições e Final do Municipal e Nacional Adulto

22 de Julho, às 22h - Show com Roupa Nova