Nota Oficial da Comissão Central Organizadora do 48º FLIC

A Comissão Central Organizadora (CCO) do 48º FLIC – Festival Lourenciano de Interpretação da Canção, em reunião realizada na sede do Instituto Cultural de São Lourenço, na data de 14 de setembro de 2020, decide manter suspensa a 48ª edição do festival, a qual seria realizada neste ano. Tal decisão é adotada em razão da observância às orientações para a preservação da saúde pública, amparadas pelos direcionamentos legais municipais e estaduais, em se tratando da realização de eventos com as características deste festival em meio à pandemia causada pela COVID-19.

É pertinente destacar, que, a CCO considera a história e a importância deste evento de abrangência nacional, respeitado e aguardado tanto pela comunidade regional, quanto por intérpretes, instrumentistas, compositores, trabalhadores de setor de eventos e prestadores de serviços de alimentação, transporte e limpeza.  Dessa maneira, as ações para a organização da próxima edição do FLIC serão retomadas tão logo a situação se mostre favorável à realização da mesma em sua maneira tradicional.

Assinam esta nota, Cleria Wenzel Grzebieluchas (Presidente ICSL), juntamente aos membros da CCO, nomeados através do decreto municipal nº 6594, de 04 de fevereiro de 2020: Everton Luiz Lovera (Presidente CCO), Fabio Luiz Figueira dos Santos, Juliana Albani, Lourenço Rômulo Innocêncio Neto, Lucia Maria dos Santos, Emanoelle Favretto, Marcelo Ivan Flores, Roveli Bichels e Winíssius Segatto.

18/09/2020
Fonte: Comissão Central Organizadora