Inscrições para o 46º Flic começam em maio

Os regulamentos do 46º Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic) já estão disponíveis. As inscrições para participar de um dos maiores festivais do Brasil podem ser realizadas de 14 a 25 de maio, gratuitamente, pelo site.

O 46º Flic será realizado de 26 a 28 de julho, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, marcando os 60 anos de São Lourenço do Oeste. O festival compreende as etapas Municipal (categorias Infantojuvenil e Adulto), Nacional (categoria Adulto) e Mostra de Composições (seleção livre). Como forma de incentivo, o governo municipal estará distribuindo R$ 30 mil em premiações.

A organização é da administração municipal, por meio do Instituto Cultural. O Flic tem como proposta promover e desenvolver a cultura, além de mostrar o potencial artístico dos candidatos. O festival vem também como uma oportunidade à população de prestigiar a arte e a cultura expressa através da música.

Os regulamentos com todas as informações sobre como participar do 46º Flic estão disponíveis no site do festival - flic.saolourenco.sc.gov.br.

24/04/2018

Mais fotos