Notícias

Confira os selecionados para o FLIC 2019.

Nesta sexta-feira, 31, a Comissão Central Organizadora do 47˚ FLIC, presidida por Lourenço Romulo Innocêncio Neto, divulgou a lista das músicas selecionadas para a edição 2019 do festival. Ao todo foram mais de 250 inscrições recebidas. Pelo regulamento, os inscritos das etapas Composição e Nacional Adulta passavam por uma triagem. A lista poderá ser acessada no link http://flic.saolourenco.sc.gov.br/regulamentos. A CCO orienta os candidatos para que façam a sua confirmação via e-mail ou telefone até a quarta-feira, dia 05 de junho. Após este período os candidatos subsequentes serão convocados.

A CCO também informa que os candidatos das categorias nacional infantojuvenil e municipal adulta não precisam confirmar a participação já que não passaram por triagem, no entanto, salienta que os candidatos deferidos que não participarem do festival ficarão impedidos de participarem da edição posterior.

O FLIC acontecerá nos dia 25, 26 e 27 de julho de 2019, na Arena do Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, de São Lourenço do Oeste/SC. A programação do festival também já está disponível no site do evento, que neste ano contará com o show da dupla Matogrosso e Mathias na final.

31/05/2019
Fonte: Comissão Central Organizadora


Mais fotos